Clube Recreativo Atibaiano completa 125 anos

Dia 01 de agosto, o tradicional CLUBE RECREATIVO ATIBAIANO completou 125 anos de existência!
Mais de um século de história e de participação ativa na vida de nossa cidade.
“Estamos promovendo uma série de eventos alusivos à data, conforme divulgação a ser encaminhada através de nossas redes sociais. Em nossa gestão estamos podendo observar, o quanto a sociedade como um todo, tem prestigiado e colaborado com o Recreativo. Empresários, artistas, jornalistas, intelectuais, comerciantes, educadores, políticos, autoridades em geral, enfim, uma grande participação social, com muita sinergia, afinidade, empatia! Nossas portas estão cada vez mais abertas ao público, sem distinção”, disse o presidente do Clube sr. Luiz Ruivo Ferreira
A pluralidade e diversidade tem sido a marca registrada da nova gestão administrativa.
O clube está realizando uma série de eventos todas as semanas com NOITES DANÇANTES, reforçadas com as já consagradas DOMINGUEIRAS, que estão trazendo um público novo, além dos sócios e frequentadores habituais.
Na verdade, o Clube já se transformou também em verdadeiro espaço artístico, cultural e gastronômico, o que propicia atingir uma abrangência maior de público. De todos os gostos e de todas as idades. Verdadeiro ponto de encontro da cidade, fazendo com que as charmosas instalações estejam sendo um espaço de convivência, de diálogo, de confraternização, ou seja, um local com VIDA, ALEGRIA E FELICIDADE.
“Para finalizar, saúdo a todos aqueles que nesses 125 anos, colaboraram com seu esforço, entusiasmo e voluntarismo para que nosso CENTENÁRIO RECREATIVO, tenha seu reconhecimento como tradição e atração da cidade, além de se constituir em um espaço verdadeiramente democrático! PARABÉNS”, disse Luiz Ruivo.