Atibaia possui mais de 500 vagas de emprego no PAT

Entre as vagas estão 160 disponibilizadas por rede hoteleira, com processo seletivo pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT.

Foto/SECOM

Mais 500 vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT da Prefeitura de Atibaia. Quem procura uma oportunidade de trabalho pode acessar as ofertas de emprego e conhecer os detalhes das vagas no site http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp . Nesta terça-feira (30) há 513 vagas cadastradas.

Destaque para as 160 vagas disponibilizadas por uma rede hoteleira, sendo 55 para atendente de mesa, 15 para salva-vidas, 6 para camareiras, 10 para recreadores, 6 para jovem aprendiz, entre outras. O processo seletivo será realizado no PAT, com entrevistas programadas para a próxima segunda-feira (5).

 

 

Desde o começo de agosto, o Departamento de Emprego e Renda da Prefeitura está concentrando o atendimento presencial do PAT na unidade 2, no Alvinópolis, no mesmo prédio onde funciona o Centro de Formação Profissional, situado na Avenida Dr. Joviano Alvim, nº 112. O horário de funcionamento da unidade Alvinópolis do PAT é das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

O PAT realiza gratuitamente serviços de intermediação de mão de obra, oferecendo atendimento não somente para o trabalhador que procura uma colocação no mercado de trabalho, mas também para o empregador que está em busca de novos colaboradores. Além de cadastrar, reunir e divulgar oportunidades de emprego, a Central de Captação de Vagas também organiza processos seletivos e disponibiliza salas para entrevistas, facilitando o acesso, permanência ou retorno do trabalhador ao mercado e otimizando o preenchimento dos cargos e funções vagos.