Bragança Paulista recebe concerto gratuito do maestro João Carlos Martins

Apresentação com a Camerata Bachiana acontece no dia 16, em palco ao ar livre. Foto divulgação.

O renomado maestro brasileiro, João Carlos Martins e a Camerata Bachiana apresentam, no dia 16 de julho, em Bragança Paulista, o concerto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach. O evento inicia às 19h e será ao ar livre, na Arena de Eventos do Lago do Taboão. A entrada é gratuita.

Além de toda a experiência do concerto, os espectadores ainda poderão conhecer a história do maestro João Carlos Martins, que compartilhará acontecimentos marcantes de sua vida dedicada à arte e também sobre o repertório que presta homenagem ao alemão Johann Sebastian Bach, um dos maiores compositores de música clássica do mundo.

INCENTIVO À LEITURA Na noite do concerto, o público também poderá ganhar um livro sobre a história do maestro. Para isso, é preciso fazer um cadastro prévio, a partir desta quarta-feira (6), neste link  para gerar um ‘Vale Livro’, que deve ser apresentado na data do concerto. A quantidade de publicações é limitada.  

COMO ASSISTIR? O evento tem entrada gratuita, então, para prestigiar, basta comparecer na data e horário marcados para garantir seu lugar. O concerto Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach é produzido pela D’color Produções Culturais, com patrocínio do TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. A Arena de Eventos do Lago do Taboão fica na avenida Alpheu Grimelo s/nº, Taboão – Bragança Paulista (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br.

TE CONNECTIVITY Empresa líder global em tecnologia industrial, com aproximadamente 80 mil funcionários, incluindo mais de 7.500 engenheiros, trabalhando ao lado de clientes em aproximadamente 140 países. Oferece uma ampla gama de soluções de conectividade e sensores, comprovadas e testadas nos ambientes mais adversos, que permitem avanços no transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicação de dados e em casa. TE CONNECTIVITY, criando um futuro seguro, sustentável, produtivo e conectado.

 

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana
Dia: 16/07
Hora: 19h
Ingressos: Entrada gratuita.
Vale livro: disponível online aqui
Local: Arena de Eventos do Lago do Taboão – avenida Alpheu Grimelo s/nº, Taboão – Bragança Paulista (SP) – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

O concerto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach é viabilizado pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e tem patrocínio da empresa TE Connectivity.