Prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid morre aos 83 anos

O prefeito Jesus Chedid (DEM), morreu na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo a prefeitura, Jesus Adib Abi Chedid morreu às 3h10 em um hospital em São Paulo, em decorrência de broncopneumonia bacteriana e falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o último sábado, quando o vice Amauri Sodré assumiu a administração da cidade.

O falecimento do prefeito Jesus Chedid entristece a cidade de Bragança Paulista que o via não só como um político apaixonado, mas como um líder que comandava e inspirava todos a sua volta com garra e perseverança por uma sociedade melhor. Jesus Chedid deixará sua marca em todos, para sempre.
Jesus Chedid deixa a esposa Marilis Reginato Abi Chedid, os filhos Edmir, Elmir, André Luís e Érika, as noras Tereza, Deborah e Daniele, e o genro Henrique, 12 netos e uma bisneta.
Jesus deixa o seu nome registrado na memória de Bragança Paulista e Serra Negra. A história política de Jesus Chedid e dos municípios que o elegeram por cinco vezes e duas vezes prefeito, respectivamente, é marcada por grandes realizações, inúmeras obras, muitas delas imponentes em nível estadual, além de ser um apaixonado por futebol e por festas, dando vida digna e alegria à população.
Por fim, comunicamos a todos que o velório será realizado no Centro Cultural e Teatro Carlos Gomes e o sepultamento, às 17h, no Cemitério da Saudade, ambos em Bragança Paulista.