Bom Jesus dos Perdões recebe Festival da Pururuca neste fim de semana 

Evento, que terá diversas opções gastronômicas, contará com shows musicais e tributo ao Charlie Brown Jr. 

Bom Jesus dos Perdões recebe a partir de sexta-feira (29/4) até domingo (01/5) o Festival da Pururuca, que acontece na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade . O festival, que promete atrair diversas pessoas, contará com opções espetaculares.

O evento terá participações de chefs renomados como Dindo,  Marinez, Rose Furtado, Daniela Alves e Júlio Souza. Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos, entre os quais, pururuca, torresmo de rolo, pele de pururuca, costelinha suína, pirulito de torresmo, panceta na parrilla, carne suína defumada, costela no pit smoker, costela de chão, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, entre outras delícias, como os doces mineiros e os deliciosos churros.

Cervejas 

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão três cervejeiros e diversos rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Bom Jesus dos Perdões e região.

Atrações 

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de bandas famosas como Legião Urbana e Charlie Brown Jr,   além de músicas nacionais e internacionais.

SERVIÇO – FESTIVAL DA PURURUCA 

Quando: Sexta (29), Sábado (30) e Domingo (01).

Horários: Sexta (29/4) das 17h às 22h; sábado (30/4) das 12h às 22h e domingo (01/5) das 12h às 20h.

Onde: Praça de Eventos – Centro de Bom Jesus dos Perdões /SP.

*Entrada gratuita.