Cavalhada marca início dos festejos da Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista

A 55ª Exposição Agropecuária e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista está cada vez mais próxima de acontecer. Na contagem regressiva para uma das maiores festividades do interior paulista, no próximo domingo (01/05), marcando o início dos festejos, será realizada a tradicional Cavalhada, que costuma atrair milhares de admiradores, comitivas e cavaleiros da cidade e da região.

A concentração deverá acontecer no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), a partir das 9h, com previsão de saída às 10h. A Cavalhada deverá seguir o seguinte trajeto, começando pela Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, entrando na Avenida Norte-Sul, descendo na Avenida Dom Pedro I, Praça 9 de Julho, seguindo pela Rua Tupi, Avenida José Gomes da Rocha Leal, Rua Dona Carolina, Rua Dr. Freitas, Avenida Minas Gerais, Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, encerrando na Avenida Estevão Diamant, podendo os interessados retornarem ao Posto de Monta.

O evento será realizado pela empresa Sâmor Promoções Artísticas, com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista. Os interessados não precisarão se inscrever, basta comparecer ao local. Ao final do evento, os participantes receberão um brinde pela participação na Cavalhada.

A 55ª Exposição Agropecuária e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista iniciará no dia 06/05 e seguirá até o dia 15/05. Mais informações pelo site www.expoagrobraganca.com.br, pelo Facebook bragancaexpoagro ou no Instagram @bragancaexpoagro.

Foto Secom