Operação da Polícia Civil e GCM descobre “casa bomba” em Atibaia

A residência fica na Vila Santa Clara; “casa bomba” é o termo utilizado para identificar os locais que são usados para preparo e armazenamento das drogas para a venda.

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e agentes da Guarda Civil Municipal descobriram uma “casa bomba” e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes durante operação de combate ao tráfico de drogas, nesta quinta-feira (13), em Atibaia.

“Casa bomba” é o termo utilizado para identificar os locais que são usados para preparo e armazenamento das drogas para a venda. Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais já tinham a suspeita de que a residência, localizada no Bairro Vila Santa Clara, escondia uma grande quantidade de entorpecentes.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, as equipes foram até o local e entraram no imóvel. Em um dos cômodos, debaixo de uma pia, os agentes encontraram uma mochila que continha 10 tijolos de maconha, que totalizaram 4,498kg, além de diversas porções da mesma droga e utensílios que são empregados no preparo da maconha para consumo. Um pé de maconha também foi localizado no interior da casa.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil continua as investigações.