Atibaia terá Trio Los Angeles para o público idoso no Recreativo

A participação no show do Trio Los Angeles é gratuita para todos, mas será prioritária aos idosos acima de 60 anos.

O ser humano se reinventa. E, no isolamento social, escancara uma de nossas necessidades básicas pouco reconhecida na antiga rotina pré-pandemia: a de celebrar a vida. E quase ninguém se dá conta do quanto comemorar junto é algo essencial ao indivíduo.
Pensando nisso, a Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza o evento “Celebrando a Vida”, que tem como objetivo homenagear as pessoas idosas, bem como os eleitos ao título “Mister e Miss Terceira idade” dos anos 2018, 2019 e 2020.
Seguindo todos os cuidados e regras sanitárias, com obrigatoriedade de uso de máscara e álcool em gel, o evento acontecerá no dia 01 de dezembro, a partir das 19h, no Clube Recreativo Atibaiano. A participação no show do Trio Los Angeles é gratuita, mas será prioritária aos idosos acima de 60 anos.
O show
O Trio Los Angeles surgiu em 1982, com a união de Márcio Mendes, Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano o trio começou a ganhar fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”. O compacto rendeu ao grupo um Disco de Ouro e outro de Platina. As principais características do Trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asa-delta, bustiês coloridos e danças sexy.
Em 1984, alcançaram o sucesso no Brasil com a música “Transas e Caretas”, tema de abertura da novela homônima da Rede Globo, e logo, o Trio Los Angeles se consolidou em uma atração principal dos programas dominicais. Hoje, o trio é formado por Marcio e mais duas moças e é especializado em apresentações em festas da terceira idade, como concursos de Miss e Mister Terceira Idade.