Celebração dos 50 anos do Santuário acontece neste domingo

Abertura do Jubileu de Ouro do Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia.

Juliana Dorigo– A abertura do Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, e Atibaia/SP, acontece neste domingo (10/09), a partir das 10h, com a acolhida dos peregrinos com a bênção do Santíssimo no Santuário.

Às 13h45 acontece a recitação do terço mariano e Abertura do Jubileu no Santuário. A programação encerra com a Santa Missa às 15h, que será presidida pelo bispo da Diocese de Bragança Paulista/SP, Dom Sérgio Aparecido Colombo.

O Jubileu tem como lema: “Pai, confiamos em ti e caminhamos na tua presença!”, e seguirá até setembro de 2022. Os peregrinos que desejam participar da abertura do Jubileu precisam confirmar presença com o Secretariado de Romarias pelo telefone: (11) 4414-4217 ou pelo WhatsApp: (11) 95779-3438.

Os fiéis também poderão acompanhar a abertura do Jubileu de Ouro pela página do Santuário no Facebook ou pelo Canal do YouTube. O Santuário está localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 78, bairro Jardim Brogota, Atibaia/SP. O horário de funcionamento para visitação é diariamente das 10h às 17h.

Para mais informações sobre o Jubileu do Santuário de Atibaia/SP acesse: https://www.maeperegrina.org.br/categoria/jubileu-santuario-de-atibaia/