Vereador Julio Cuba se reúne com a Associação Comercial de Atibaia

O presidente da Associação Comercial de Atibaia – ACIA, Alessandro Roberto Roncoletta, recebeu na última quinta-feira, 5/8, o vereador Julio Cuba, para troca de idéias e novas alternativas de incentivos e benefícios aos comerciantes de Atibaia.

Julio Cuba, que também é comerciante da área da saúde na cidade, tem defendido a abertura do comércio durante toda a pandemia, resguardado as condições sanitárias e de combate ao coronavirus. E durante o atual período, onde o Governo do Estado já anunciou que após o dia 17/8 chega ao fim o período bde restrição o vereador reforça que é preciso avançar e recuperar os prejuizos causados.

Laerte Montoya, importante empresário da cidade, e Alessandro Soares, diretor executivo da ACIA, também a pauta que é necessário fortalecer o comércio nessa retomada. “Parabéns a todos os dirigentes pelo belíssimo trabalho que estão executando a frente da associação, tiveram uma importância fundamental nesse período de pandemia. Temos o compromisso com nosso comércio em nosso mandato e vamos juntos trabalhar cada vez mais pela sua valorização”, afirmou Julio Cuba.