Vereadora recebe visita do deputado estadual Prof. Walter Vicioni

O parlamentar é responsável pela emenda que dispõe sobre a liberação de verba para Santa Casa.

Nesta quarta-feira, 07 de julho, a vereadora Ana Paula Beathalter recebeu na Câmara Municipal de Atibaia no Salão Nobre Presidente Tancredo de Almeida Neves, o deputado estadual Prof. Walter Vicioni, que através de uma emenda parlamentar liberou para o município a verba de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que serão destinados a Santa Casa de Misericórdia.

Segundo o deputado, ele acompanhava os trabalhos da vereadora e entrou em contato para uma aproximação política com a intenção de colaborar, de alguma forma, para a cidade de Atibaia e a vereadora foi quem passou a demanda.

Além de políticos, empresários e civis, participaram do encontro Marcelo Bernandes, chefe de gabinete da Prefeitura, Sonia Cristina de Carvalho, secretária de saúde e o ex-vereador Daniel Martini.

“A Santa Casa de Atibaia sempre teve um papel fundamental na vida dos munícipes no pronto atendimento e com a pandemia, mais do que nunca, o hospital necessita de investimentos. Graças à sensibilidade e ao trabalho de Walter Vicioni, nossa demanda foi atendida”, disse Ana Beathalter.