Bella Guima volta à cena musical trazendo consigo a força de Gonzaguinha

Após 10 anos de imersão em outros projetos, cantora retoma a carreira com o vigor de sua essência artística em live especial

O encontro está marcado e vai ser incrível! Neste 23 de julho, às 20h30, a cantora Bella Guima presenteia o público com o lançamento do CD “Redescobrindo Gonzaguinha”. A live, que está sendo especialmente preparada ainda conta com o clip da música “Explode Coração”, e será transmitida pelo canal oficial da artista, youtube.com/bellaguima.

Bella retoma a carreira após 10 anos de imersão em outros projetos, e volta à cena musical com todo o vigor de sua essência artística, sua alma inquieta e sua voz forte, imponente e cheia de energia. O CD “Redescobrindo Gonzaguinha” é o resultado da sensibilidade latente de Bella, da sua releitura plural, cheia de personalidade e de ressignificação da obra do compositor.

 

O presente de Bella para o público é completo, e a live de lançamento do CD, entre outras surpresas, terá a exibição do clip completo da música “Explode Coração”, roteirizado pela própria cantora, com direção de Ricardo Becker. O teaser você confere no canal oficial youtube.com/bellaguima, inscreva-se para acompanhar um pouco mais do trabalho artístico e composições autorais da artista. Após o lançamento o disco poderá ser adquirido em diferentes pontos de venda e, em breve as músicas também estarão disponíveis nas principais plataformas digitais de música e streaming.

Bella é reconhecida por ser uma artista completa, que permeia a música, as artes plásticas e a alquimia gastronômica, suas músicas autorais que vão do Rock and Roll à MPB. O projeto para o disco “Redescobrindo Gonzaguinha” foi contemplado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fagor Ederlan, apoio Vinil Estúdio, gestão Espaço Ampliar, Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora, Bella Guima e é uma realização do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente.