SAAE Atibaia faz seu Relatório de Sustentabilidade 2019/2020

Em tempos de boas práticas como exemplo de administração privada e de administração pública, a autarquia municipal, SAAE -Saneamento Ambiental de Atibaia, coloca-se novamente em evidência sobre esta questão, apresentando o seu Relatório de Sustentabilidade 2019/2020.

Seguindo um modelo de gestão pró-ativo ao longo dos últimos 8 anos, a SAAE tem como propósito o “saneamento ambiental contribuindo para qualidade de vida da população”, à luz das suas relevantes atividades e que são:  captação, tratamento e distribuição de água; coleta e tratamento de esgoto; coleta, transbordo e destinação final de resíduos sólidos domiciliares e de serviços de saúde.

“Ao longo deste período, a SAAE construiu pilares básicos e sólidos baseados num modelo de governança que se consolidou na melhoria do atendimento, qualificação operacional e de obras necessárias ao cumprimento de sua missão”, frisou a Superintendente Fabiane Santiago.

Com isso, desenvolver o Relatório de Sustentabilidade se tornou premissa obrigatória, capaz de representar um modelo de transparência na gestão e uma forma recorrente de prestar contas a todas as partes envolvidas.

O Relatório de Sustentabilidade do período 2019 e 2020 reflete a percepção da SAAE, baseado no modelo GRI – Global Reporting Iniciative, transmitindo de forma clara e objetiva, todos os pontos necessários e dados que definem o perfil hoje da gestão da organização.

“Temos certeza da qualidade do trabalho e agradecemos à Diretoria, aos colaboradores e ao Prefeito por todo o apoio dado e necessário para o cumprimento da missão precípua da SAAE no atendimento qualificado da população de Atibaia”, concluiu Fabiane Santiago.