Fundo Social de Atibaia lança Programa Mulheres Empreendedoras 2021

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia lançará no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, o Programa Mulher Empreendedora 2021 realizado em parceria com o Sebrae SP. A programação será iniciada com palestra e consultorias gratuitas para autônomas, em especial aquelas que viram no próprio negócio uma saída para a crise causada pelo coronavírus. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo link bit.ly/MulheresEmpreendedoras2021 até dia 19 de março.
O Programa Mulheres Empreendedoras nasceu com o objetivo de apoiar mulheres autônomas que buscam fortalecer os seus negócios e desejam melhorar seu potencial em gestão e a sua capacidade empreendedora. O objetivo é alcançar principalmente as autônomas, as alunas dos cursos do programa Capacitação e do Fundo Social, e as micro empreendedoras.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Tamy Ono, a programação do Mês da Mulher é apenas uma das ações do Programa Mulheres Empreendedoras, que contará com palestras e cursos durante todo o ano para ajudar as mulheres autônomas de Atibaia a enfrentar a pandemia e alavancar seus negócios.
No Mês da Mulher, duas palestras com o tema “O que toda autônoma/empreendedora precisa saber para ter sucesso em seu negócio” serão realizadas no dia 24 de março, às 14h e às 16h, e nove consultorias individuais serão realizadas nos dias 29, 30 e 31, com orientações de dois técnicos do Sebrae.