Trecho paulista da F. Dias terá interdição de faixas nos dias 14 e 15

A Arteris Fernão Dias informa que interditará a pista, na segunda-feira (14), às 10h, a pista sentido São Paulo, no km 75+650 da BR-381 para manutenção do radar existente no local. A interdição deve durar aproximadamente uma hora. Após esse período, as faixas serão liberadas para o tráfego.

O mesmo procedimento ocorrerá na terça-feira (15) no km 70+200, na pista sentido Belo Horizonte, às 10h. A interdição no local também deve durar cerca de uma hora.

A manutenção seguirá o cronograma indicado em condições normais de operação e clima. Em caso de chuva ou outras intercorrências relacionadas ao tráfego, os trabalhos serão suspensos e reagendados para outra data. Outras informações sobre obras e condições da rodovia podem ser obtidas pelo telefone: 0800 383 0381.

Atenção! Trecho em obras

Trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas. Para a execução de melhorias, são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista. Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente.