Soldado PM Noel é o policial do mês de junho

O soldado da PM Noel Fran Dias dos Santos foi homenageado esta semana na sede da 3ª Cia da Polícia Militar de Atibaia como o policial do mês de junho. A cerimônia foi fechada devido à pandemia do novo coronavírus.

O comandante da PM de Atibaia, capitão Wanderley Turolla, disse que o Soldado PM Noel “apresentou notável desempenho no exercício das funções”.

O PM participou em junho de três ocorrências de destaque contra o tráfico de drogas. Em uma delas foi preso um homem que tinha na casa onde residia 5 kg de maconha, dois papelotes de cocaína, um pé de maconha, duas balanças de precisão, embalagens e outros itens ligados ao tráfico de drogas.

Em outra ocorrência foi presa uma mulher com 205 porções de maconha e R$ 97,00. Na terceira ocorrência foi preso um homem com uma sacola contendo 13 porções de maconha e uma porção de quase meio quilo da mesma droga.

Capitão Turolla ressaltou que esses atos “demonstraram estar preparado para cumprir sua missão, dignificando ainda mais a Polícia Militar e a carreira”.

Fonte: G8