Polícia fecha ponto de drogas no Jardim Cerejeiras

Na última segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar realizou batida em ponto de tráfico de drogas localizado no Jardim Cerejeiras, em Atibaia. No local foram apreendidos entorpecentes, mais de R$ 17 mil em dinheiro e cadernos de “contabilidade” do tráfico. Um adolescente foi apreendido.
Durante patrulhamento na região, equipes da PM de Atibaia foram até uma residência no Jardim Cerejeiras após denúncia anônima de que o local era usadopara tráfico e drogas. Quando a PM chegou no endereço, um adolescente, que saía do local percebeu a aproximação das viaturas e jogou porções de maconha no chão. Tentou fugir, foi abordado, tentou reagir, mas acabou sendo detido.
No momento em que o adolescente foi detido, alguns moradores do local hostilizaram os policiais tentando impedir a ação criando um tumulto. A ação foi filmada por populares e está sendo divulgada via Whatsapp tentando ser usada como abuso de autoridade.
Na residência, foram localizadas 99 gramas de maconha, 113 gramas de crack, dinheiro, balança de precisão, cadernos de “contabilidade” do tráfico, dois celulares, além de diversos apetrechos para dividir e embalar as drogas. Após busca mais minuciosa, os policiais ainda encontraram mais quatro gramas de cocaína, 12 gramas de maconha, R$ 17,614 em dinheiro, outra balança de precisão, mais cadernos de “contabilidade” do tráfico, um aparelho celular e quatro aves mantidas em cativeiro ilegalmente, sendo apreendidas pelos policiais.

Fonte: G8