Sicredi Fronteiras inaugura segunda agência em Atibaia

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugura em 03 de julho sua segunda agência no Município de Atibaia/SP. Localizada na Av. Dona Gertrudes, nº 995, bairro Alvinópolis, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 68 mil associados e 34 agências, administrando R$ 1,8 bilhão em ativos e patrimônio líquido de R$ 220 milhões.

Projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa, o espaço de 242m² foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (aplicativo mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Fronteiras, Sérgio Roberto Jordani, o bairro Alvinópolis mostrou uma grande aceitação ao modelo cooperativo do Sicredi, logo que a primeira agência foi inaugurada no município.

Thiago Matos Barata, gerente da agência, afirma que mesmo em um momento de algumas dúvidas e incertezas, a expectativa é excelente. “Uma nova agência em Atibaia, no bairro Alvinópolis, com instalações modernas e colaboradores preparados para atender nossos associados nos motiva muito. Esperamos retribuir o carinho de Atibaia cooperando sempre com toda sociedade local”, comenta o gerente.

A inauguração será realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos  canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da agência no bairro Alvinópolis, no dia 3 de julho, às 19h30min. Desta vez a cooperativa se valerá da tecnologia para firmar o compromisso e assumir a responsabilidade de continuar oferecendo os melhores serviços para o município de Atibaia.

Conforme José César Wunsch, presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, este é um momento diferente, que demanda cuidado extra com a saúde dos associados, colaboradores e comunidade em geral. “Esses posicionamentos novos foram pensados para continuarmos realizando os propósitos para o qual foi organizada a Cooperativa Sicredi Fronteiras em 1990. Gente que coopera, cuida e gente que coopera, cresce” finaliza o presidente.

A nova agência iniciará os atendimentos ao público a partir do dia 6 de julho e, conforme as diretrizes da FEBRABAN  (Federação Brasileira de Bancos) com relação ao enfrentamento do novo coronavírus, funcionará das 9h às 14h.