Homem é preso com mais de 5 quilos de drogas

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Parque São Pedro, na última sexta-feira (29) mais precisamente pela rua dois, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura policial ficou bastante assustado e saiu andando sem rumo. Tal atitude chamou atenção da equipe que resolveu realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o homem, porém quando questionado pelo motivo do nervosismo e se ele tinha drogas em sua residência, o homem afirmou que sim “pouca droga”, disse ele.

 

Diante de tal afirmação, o indiciado levou os policiais até o local e autorizou a entrada da equipe. N quarto de sua filha foi localizado três máquinas seladoras automatizadas, uma máquina seladora manual bem como vários apetrechos para o embalo e tráfico de drogas .

Em seguida o homem foi indagado pelos policiais se havia mais entorpecentes em sua residência. Diante dos fatos, o homem acabou confessando que tinha mais drogas em seu quintal, atrás da casa. O homem vendo que a “casa caiu” levou a equipe até o esconderijo indicando onde estava a droga. Verificando o local, os policiais acharam dentro de uma mochila escolar de cor preta a quantia de 5 tijolos fechados de maconha e mais um pedaço pequeno já aberto, totalizando 5,025 kg .

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido a delegacia de  polícia central onde a autoridade de plantão, após tomar ciência dos fatos,  ratificou flagrante delito de tráfico de drogas.