Coronavírus: Atibaia segue com 73 casos confirmados

Das 324 notificações de suspeita da doença, 218 foram descartadas.

 

 

Desde o início da pandemia por Coronavírus a Secretaria de Saúde de Atibaia registrou 324 suspeitas da doença. Conforme os números divulgados pela pasta nesta sexta-feira (22), 218 foram descartados para COVID-19. São 73 casos confirmados, 56 pacientes recuperados, quatro óbitos e 33 aguardam resultado dos exames.

Atibaia possui, no momento, 13 pacientes residentes da cidade positivados para Coronavírus hospitalizados, sendo quatro em UTI’s (dois no Hopsital Novo Atibaia e dois no Hospital Bragantino) e nove em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, seis no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital e Maternidade Mairiporã). Outros 10 pacientes internados aguardam o resultado dos exames, dois encontram-se em UTI’s (um no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino). Oito seguem em enfermarias (cinco na Santa Casa, dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Albert Sabin).

Em relação aos óbitos suspeitos, o de uma mulher de 44 anos foi descartado e aguardam retorno dos exames dois óbitos: uma mulher de 61 anos e uma idosa de 85 anos de idade.