Casos positivos de Coronavírus chegam a 48 em Atibaia

Os três novos casos confirmados na tarde desta sexta-feira, estão internados em hospitais da cidade e região.

 

 

Com as atualizações da Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia nesta sexta-feira (08), o número total de casos positivos da doença no município chegou a 48. O 46º caso confirmado é de uma mulher, de 77 anos, que está internada na UTI do HUSF. O 47º caso confirmado é de um homem, de 63 anos, internado na enfermaria do Hospital Novo. O 48º caso confirmado é outro homem, de 65 anos, internado na UTI do Hospital Bragantino.

São cinco pacientes positivados e mais sete em investigação que seguem internados em hospitais de Atibaia e região. Dos casos positivos, são quatro internados em UTI’s (um no HUSF, dois no Hospital Novo e um no Hospital Bragantino) e um está na enfermaria do Hospital Novo. Outros sete casos estão sendo investigados, sendo que dos pacientes, quatro estão internados em UTI’s (dois no Hospital Novo e dois no Hospital Albert Sabin) e três estão em enfermarias (um no Hospital Albert Sabin, um no Hospital Novo e um no Hospital Bragantino).

O Boletim Epidemiológico fornece dados oficiais de que, desde o início da pandemia, já foram notificados 245 casos em Atibaia. Dos 48 casos confirmados da doença, 40 pacientes já estão recuperados e outros 174 casos foram descartados. Outros 23 pacientes seguem sendo investigados e estão aguardando os exames. A cidade registrou três óbitos até o momento.