Atibaia tem 43 casos confirmados desde o início da pandemia

Dados afirmam que dos 234 casos notificados da doença, 37 já estão recuperados e 159 foram descartados.

De acordo com dados disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, nesta quarta-feira (06), o número de casos confirmados permanece o mesmo divulgado no Boletim Epidemiológico publicado ontem, 05 de maio. Até o momento foram notificados 234 casos, sendo que 37 pacientes já estão recuperados e outros 159 casos foram descartados.

Os três pacientes positivados para Coronavírus seguem internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo os três em UTI (dois no Hospital Novo Atibaia e um no HUSF). Os casos suspeitos que ainda aguardam resultado dos exames e também estão internados, são: dois em UTI (um no Hospital Albert Sabin e um na Santa Casa) e onze em enfermarias (dois no HUSF, um no Hospital da Criança de Jundiaí, um no Hospital Albert Sabin, seis no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino).

As atualizações dos dados são: 234 notificações de suspeitas da doença, com 43 casos positivados, 37 recuperados, 159 descartados, 32 aguardando resultados e três óbitos confirmados pela doença.