Atibaia registra até o momento 43 casos positivos de coronavírus

De acordo com o Centro de Operações de Emergência COVID-19 criado pela Prefeitura de Atibaia, a cidade registrou 43 casos positivos da doença até o momento, sendo que 35 já estão recuperados. Outro caso positivo teve alta ontem do HNA, uma senhora de 75 anos, que se recuperou do Covid-19.

Seis pacientes positivados para Coronavírus estão internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo: quatro em UTI (dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Bragantino e um no HUSF) e dois em enfermarias (dois no Hospital Novo Atibaia). Ainda há casos suspeitos que aguardam resultado dos exames e também estão internados, um na UTI do Hospital Albert Sabin e dois em enfermarias (um no HUSF e um no Hospital da Criança de Jundiaí).

Desde início da pandemia, a Secretaria de Saúde de Atibaia recebeu 220 notificações de suspeitas da doença, com 43 casos positivados, 35 recuperados, 156 descartados, 21 aguardando resultados, dois óbitos pela doença e um óbito considerado suspeito, que aguarda o retorno do exame.

Se informe sempre pelos canais oficiais da Prefeitura para saber sobre os casos de Atibaia, além de veículos de comunicação de credibilidade.