Ana Brasil e Ronaldo lançam novo projeto através de financiamento coletivo

Para celebrar o décimo oitavo aniversário dessa tão frutífera parceria musical (02 discos lançados: Nosso Samba Bossa Nova e Para uma Flor que o tempo levou) , o duo pretende lançar um novo disco (EP) com  04 faixas , sendo  01 regravação  e 03 inéditas.

Nos sentimos com uma necessidade de fazer música, de contar música , em um momento tão delicado e carente de Arte Esta ARTE que nos alimenta e nos torna vivos em um momento tão delicado e sem previsão de retorno aos palcos.

As gravações serão feitas cada um em sua casa, respeitando o momento que estamos vivendo, despertando os melhores sentimentos e com o show de lançamento ON LINE – Ao Vivo.

Com destaque na formação –  Voz e Violão , teremos convidados  para concretizar  o tema e deixar claro a simbiose musical desta parceria.

Acreditamos  que através dessa campanha e da rede que juntos criaremos, estamos fomentando a arte e nos conectando, vivendo o agora e celebrando a força da coletividade.

Trata-se de um projeto simples e ao mesmo tempo grandioso. Traz em uma voz e um violão a riqueza e a diversidade da música de um Brasil gigante! Ritmos como o samba, baião, samba rock , bossa-nova e o jazz tudo junto e misturado por um tempero moderno, com intervenções delicadas de músicos e artistas convidados tais como : Rildo Hora ( produtor,gaitista,violonista e arranjador) , Walmir Borges ( produtor,compositor e violonista) , Edu Peixe ( baterista) , Daniel Grajew ( pianista), dentre outros músicos, amigos de uma luminosidade incrível juntando-se a nós.

A Campanha está no site Vakinha.com  no link:

As contribuições são a partir de R$ 25,00.

https://vakinha.com.br/vaquinha/ana-brasil-e-ronaldo-18-anos-novo-projeto