Sinthoresp tem assistência jurídica gratuita para os trabalhadores

Trabalhadores em hotéis, motéis, lanchonetes, bares, restaurantes e similares.

O Sinthoresp não se preocupa apenas em garantir bons salários e direitos para a categoria. Nosso Sindicato também oferece serviços. E um deles, é a ampla assistência jurídica.
Nosso Departamento Jurídico atende a categoria em toda a base. E essa assistência não se limita apenas à área trabalhista. Para os associados a assistência se estende às áreas cível (questões como divórcio, inventário, direito do consumidor), previdenciária (aposentadoria, acidente de trabalho etc) e também criminal.
O presidente do Sinthoresp, Francisco Calasans Lacerda define: “O Jurídico é a alma do Sindicato. Se ele parar de dar assistência, o Sindicato deixa de existir. Por isso, fazemos o que é preciso para manter a fidelidade absoluta aos interesses da classe que representamos”.
Denúncias – É ao Jurídico que o trabalhador deve recorrer caso a empresa descumpra a lei ou cometa abusos. Após a denúncia do trabalhador, tudo é feito em nome do Sindicato. Assim, a identidade da pessoa é preservada e, apesar do autor da ação ser o Sinthoresp, quem vai ser beneficiado serão todos os empregados que trabalham na empresa.
Atibaia – Se você é da categoria em Atibaia e região e precisa de auxílio jurídico, nos procure! Estamos na Rua Oswaldo Barreto, 412, Alvinópolis e nossa equipe está de braços abertos para te atender!
Associe-se ao Sinthoresp – É muito simples! Basta levar até a regional do Sindicato, em Atibaia, os seguintes documentos: carteira de trabalho, holerite, RG e CPF, certidão de casamento, comprovante de residência. Para cadastro dos dependentes, apresentar RG e CPF.
*Consulte valores da associação. Associe-se ao Sinthoresp e fortaleça a categoria!

Deixe uma resposta