Prefeitura suspende formatura e inscrições do Programa Capacitação

Formaturas do Programa de Capacitação e da Escola de Eletricistas estão suspensas devido ao Plano de Contingência contra o coronavírus. Foto ilustrativa

A Prefeitura da Estância de Atibaia decidiu suspender por tempo indeterminado a realização de todos os eventos organizados pela administração municipal. As medidas adotadas fazem parte do plano de contingência do município e têm como objetivo evitar aglomerações, prevenindo a disseminação do Coronavírus. A cerimônia de formatura dos cursos do Programa de Capacitação, prevista para acontecer hoje à noite (16) na Estação Atibaia, está cancelada. A Coordenadoria Especial de Emprego e Renda entrará em contato com os formandos para entregar os certificados posteriormente.

As inscrições para os novos cursos do Programa, que abririam a partir de amanhã (17) nos Centro de Formação Profissional do Alvinópolis e Imperial, no Departamento de Segurança Alimentar, no Centro de Convivência da Terceira Idade e no Centro Comunitário do Maracanã, estão suspensas por tempo indeterminado. A cerimônia de formatura da Escola de Eletricistas, prevista para acontecer no dia 19 (quinta-feira) no Fórum da Cidadania, também foi cancelada.

A Prefeitura da Estância de Atibaia orienta que as pessoas que necessitam de atendimento nas repartições públicas evitem aglomerações e utilizem o sistema Atibaia sem Papel através do link www.atibaia.sp.gov.br/sempapel. Acompanhe também pelos canais oficiais as atualizações quanto à situação dos eventos e serviços públicos.

Deixe uma resposta