Atibaia recebeu mais de 200 pessoas no 2º Encontro Regional do PSDB

A Coordenadoria Regional do PSDB Região Bragantina e Circuito das Águas realizou na tarde do último sábado, dia 29 de fevereiro, na Câmara Municipal de Atibaia, o 2º Encontro Regional. Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, presidentes municipais de diretórios e filiados de 16 municípios da região.

Entre os presentes, destaque para o presidente estadual da sigla e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; o vice-presidente estadual do partido e deputado federal, Vanderlei Macris; o deputado estadual do DEM, Edmir Chedid e o coordenador regional do PSDB, Professor Rodrigo Parras.

O 2º Encontro Regional teve por objetivo aproximar os diretórios municipais do PSDB-SP e debater estratégias para as eleições municipais deste ano. Marco Vinholi passou para os presentes informações importantes sobre o pleito deste ano.

Foto: Deputado estadual Edmir Chedid, deputado federal Vanderlei Macris, Professor Rodrigo Parras e Marco Vinholi.

O coordenador regional da Região Bragantina e Circuito das Águas, Professor Rodrigo Parras, que também é presidente municipal do PSDB Atibaia, destacou que foi a primeira vez que um presidente estadual do PSDB-SP vem para a região exclusivamente para um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e diretórios municipais.

Representantes dos municípios presentes apresentaram suas ideias e estratégias e para que possam receber o apoio necessário para a campanha. Tanto Marco Vinholi como Vanderlei Macris se prontificaram a dar todo o apoio necessário ao PSDB dos municípios, incluindo formação técnica e material de apoio.

Estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, presidentes municipais e filiados ao partido das cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Amparo, Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Tuiuti, Vargem, Itatiba e Mairiporã.

 

Deixe uma resposta