Vereador fiscaliza instalação de tubos nas galerias pluviais da Vila Santa Helena

Vereador Zé Machado também acompanhou obras de roçada em vias do Tanque. Foto.

Nesta semana, o vereador Zé Machado verificou algumas obras de manutenção que estão sendo realizadas pela Administração Municipal em diferentes bairros de Atibaia.

“Os serviços de asfaltamento foram retomados especialmente nos bairros Jardim Planalto, Jardim Paraíso e Vila Santa Helena. Inclusive já estão sendo instalados os tubos nas galerias pluviais na Rua Salus, na Vila Santa Helena, obra também prevista no contrato de pavimentação”, apontou o vereador.

Zé Machado esteve também na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, no bairro do Tanque acompanhando os serviços de roçada na Praça Antônio Pereira Sabino e na Rua Francisco Siqueira Mota. “Continuarei fiscalizando as obras realizadas pela Prefeitura, especialmente as demandas solicitadas pelo nosso gabinete”, concluiu.

Enchentes

O vereador Zé Machado falou na sessão desta terça-feira, 11 de fevereiro, a respeito das enchentes que ainda têm assolado alguns bairros de Atibaia.

“Eu fico muito triste, nesta época do ano, com as consequências das chuvas em nossa cidade. Embora avançamos bastante nesta questão – inclusive ficamos um tempo sem ver enchentes desastrosas –, mas ainda em alguns locais de Atibaia a situação é complicada. E nosso principal problema é a dificuldade em resolver questões, muitas vezes corriqueiras. Precisamos adotar procedimentos para atuar na Defesa Civil de Atibaia, a fim de dar uma resposta à população que sofre desesperada com os alagamentos”, atestou.
“Nós, vereadores, estamos aqui para ajudar os munícipes e meu gabinete sempre estará à disposição de toda a população, especialmente os moradores dos bairros Jardim Kanimar e Parque das Nações, que foram os mais atingidos pelas chuvas nestes últimos dias”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta