Grupo promove Yoga gratuito todos os domingos em Atibaia

O grupo Clã da Montanha oferece programação gratuita para aulas de Yoga que serão realizadas todos os domingos em diferentes locais da cidade e contam com o apoio da Prefeitura de Atibaia.

Você que é praticante de Yoga, ou tem interesse em realizar pela primeira vez a atividade, não pode perder essa oportunidade. O Clã da Montanha, grupo de professores de Yoga de Atibaia, está oferecendo gratuitamente uma programação completa das aulas que acontecerão aos domingos, em diversos lugares da cidade, esta ação conta com o apoio da Prefeitura de Atibaia.

A primeira aula de yoga aconteceu no dia 2 de fevereiro, no Jardim do Lago e contou com mais de 60 pessoas. A iniciativa tem como objetivo levar a prática e a filosofia para espaços públicos de Atibaia, possibilitando a disseminação sobre o que é Yoga para um grande número de pessoas. Yoga é uma prática milenar, que trabalha o corpo como um todo, por meio de técnicas como respirações, posturas, mantras, entre outras.

As aulas são abertas e gratuitas, realizadas aos domingos, das 9h às 10h, com rotatividade de professores. Para participar é necessário levar um tapete, toalha grande ou canga. O projeto é sustentado por contribuições livres e conscientes, ajudando a manutenção de uma iniciativa acessível para todos.

Mais informações no Instagram @cladamontanha ou no Facebook @cladamontanhayoga. Em caso de chuva, as aulas serão cancelas e notificadas por meio das páginas nas mídias sociais. Confira a programação:

Março
01/03 – Praça Guanabara com a Professora Camile Oliveira;
08/03 – Jardim do Lago com o Professor Danilo Aguiar;
15/03 – Praça do Cristo Rei com o Professor Newton Moraes;
22/03 – Lago do Major com a Professora Dani Dantas.

Deixe uma resposta