Nova base da Guarda Civil Municipal de Atibaia é inaugurada

 

Mais uma boa notícia para a região do Cerejeiras e para a segurança de Atibaia. Ontem, com a presença do Prefeito Saulo Pedroso, o vice-prefeito Emil Ono, diversos Secretários do governo e autoridades das polícias Civil e Militar,  aconteceu a inauguração da Base da Guarda Civil Municipal de Atibaia, no bairro Cerejeiras. Está foi mais uma etapa cumprida, já que a base faz parte do nosso Plano de Governo com Atibaia.
O novo equipamento público atenderá as comunidades do Cerejeiras, Imperial, Caetetuba, Maracanã e outros bairros próximos, além de colaborar com os trabalhos integrados do GGI Atibaia – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública nas ações de combate e prevenção à criminalidade.
A nova base está localizada na avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes (antiga Copacabana), nas proximidades da Praça Guanabara.
Em breve também serão colocadas as novas câmeras de monitoramento pela cidade e os novos veículos adquiridos pela Prefeitura para a Guarda Civil Municipal estarão nas ruas.
“Estamos investindo pesado na segurança da cidade. Mais uma ação que reafirma o nosso compromisso em proteger a população e combater o crime”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta