Iluminação do Lago do Major será inaugurada no dia 30

Empresários de Atibaia apostam em Projeto de Turismo Colaborativo. Luzes de Natal no Lago do Major prometem encantar moradores e turistas durante todo o mês de dezembro.

 

 

No dia 30 de novembro, às 18h30, acontecerá o evento de inauguração da ação Luzes de Natal – “Amigos do Turismo”, com a apresentação do Coro Cênico Intermusic Atibaia e a grande chegada do Papai Noel. O evento deverá agitar a tarde do sábado no lago do Major, um dos principais atrativos turísticos de Atibaia.
O projeto é coordenado pelo ARC&VB – Atibaia e Região Convention Visitors & Bureau, associação que promove o destino e agrega os principais empresários do setor regional, em parceria com o empresariado de Atibaia que acredita na união de esforços para projetos de sucesso.
O lago receberá muita luz e atrativos especiais, como a Alameda dos Anjos, o Presépio, a Alameda das Estrelas entre outros espaços especiais. Estão envolvidos diversos empresários e entidades através de colaboração financeira e de serviços, todos eles muito engajados em entregar qualidade à ação proposta.
A iluminação ficará durante todo o mês de dezembro. Visite e tire muitas fotos com a família, marcando a tag #luzesdenatallagodomajor. Acesse nossa página @amigostoturismoatibaia e conheça todos os empresários participantes
Inauguração das Luzes de Natal
• 30/11 às 18h30
• Local: Lago do Major (Em frente à escola Major Juvenal Alvim)
Atibaia e Região C&VB
atibaiaeregiao.com.br
4402 2159
adm@atibaiaeregiao.com.br

Deixe uma resposta