Festival Comida de Boteco termina neste domingo

Até as 23h59 do dia 24 ainda será possível votar e avaliar o prato experimentado.

 

 

Este final de semana é a última oportunidade de experimentar as porções e petiscos do 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia, que se encerra neste domingo (24). A edição deste ano do festival conta com 55 estabelecimentos oferecendo receitas variadas pelo preço único de R$ 29,90.
O Festival Comida de Boteco 2019 teve início no dia 10 de outubro e até as 23h59 do dia 24 ainda será possível votar e avaliar o prato experimentado com notas de 0 a 5 em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento. Após a degustação do petisco ou porção basta acessar o site http://www.atibaia.sp.gov.br/comidadeboteco/ e realizar a avaliação.
De acordo com a Secretaria de Turismo da Prefeitura da Estância de Atibaia, organizadora do evento, o prato e o estabelecimento ainda serão avaliados por uma comissão, nos quesitos sabor, apresentação, originalidade, atendimento, limpeza e ambientação.
O “Comida de Boteco” é o festival relacionado à gastronomia mais antigo realizado na cidade, já tendo se tornado uma tradição no município, assim como o Festival da Pizza e o Festival Gastronômico.
A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Mais informações pelo telefone (11) 4414-0400.
Confira o cardápio completo e os estabelecimentos participantes do festival no site da Prefeitura: www.atibaia.sp.gov.br .

Deixe uma resposta