Construtora Patriani entrega conclusão das obras com 6 meses de antecedência do Patriani Offices Atibaia

A Construtora Patriani apresenta neste Sábado o maior e mais moderno empreendimento corporativo de Atibaia e toda região Bragantina. O Patriani Offices Atibaia se destaca como um edifício preparado para o futuro, sendo o primeiro prédio da cidade a ter telhado verde para captação de água da chuva e diversos conceitos ambientais, além de ser o único de toda região Bragantina com vagas para carros elétricos.
imponente empreendimento tem duas torres, com salas comerciais de 43m² a 50m², todas com copa, dois banheiros e direito ao uso de uma vaga de garagem. Ao todo são 178 salas comerciais, incluindo 9 lojas no térreo.
O Patriani Offices Atibaia chega para mudar o jeito de Atibaia fazer negócios e está localizado estrategicamente no novo eixo de desenvolvimento da cidade, no bairro do Alvinópolis.
Vencedora na categoria “Profissional – Comercialização” do 23º Prêmio Master Imobiliário 2017, o maior reconhecimento do mercado imobiliário, a Construtora Patriani ganhou destaque com o case do Patriani Offices Atibaia, primeiro empreendimento comercial da cidade, que foi lançado em um dos períodos políticos mais críticos do país e, ainda assim, foi 100% vendido em apenas 15 dias.

Deixe uma resposta