Sexta-feira é dia de Feira Noturna no Itapetinga

Evento acontece das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro, com show e comidas típicas de feira.

Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo e comidas típicas da gastronomia de feira.
Além da comercialização de hortifrútis, as edições especiais da tradicional feira livre são marcadas pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows. A Feira Noturna também é realizada às quartas-feiras, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”.
Com quase dois anos de existência em Atibaia, a Feira Noturna é um grande sucesso, sendo considerada atrativo turístico. A página da Feira no Facebook, por exemplo, tem grande alcance em cidades como São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Itatiba, Guarulhos e Nazaré Paulista.
Além do potencial turístico e gastronômico, a Feira Noturna contribui com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. Mais de 100 empregos diretos já foram gerados desde o início da realização da Feira e 70% dos shows são de músicos e bandas de Atibaia.

Deixe uma resposta