Altemar Dutra Júnior comemora seus 50 anos

Cantor promove festa na Cervejaria & Pub Heusch, no Recreio Estoril, neste sábado (27), a partir das 16h.

O cantor Altemar Dutra Júnior mora em Atibaia há 25 anos e leva o nome da cidade que tanto ama para todo o Brasil em suas turnês. Neste sábado (27), o consagrado artista atibaiense vai comemorar seu aniversário rodeado de familiares, amigos e fãs, em uma grande festa aberta ao público.

A festa acontecerá na Cervejaria & Pub Heusch (R. Mal. Rondon, nº 65, bairro Recreio Estoril), que lançou, há pouco mais de dois meses, a cerveja artesanal pilsen “O Cantor”, fórmula especialmente criada para Altemar, e que vem agradando os paladares mais exigentes.

Durante o evento, duas bandas garantirão a boa música e é claro que Altemar estará no comando, e no microfone. Hamburguer gourmet, churrasco de “brisket” (tipo de corte americano), porções e diversas comidinhas, finger food e várias cervejas artesanais irão completar a celebração.

“50 anos, data mais que especial, por isso quero estar com meus familiares, amigos e fãs. A festa começa às 16h, mas não tem hora para acabar. Todos estão convidados!”, destaca o aniversariante

Deixe uma resposta