Primeira Feira Permanente ao Ar Livre acontece neste sábado

Feira será realizada no Balneário Municipal, das 10h às 17h, com cerca de 50 barracas.

Neste sábado, dia 9 de março, Atibaia terá a primeira edição da Feira Permanente ao Ar Livre no Balneário. A iniciativa da Prefeitura reunirá artistas, artesãos, produtores e empresas interessadas em expor e comercializar seus produtos. A feira acontecerá das 10h às 17h, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas).
O evento contará com aproximadamente 50 barracas oferecendo grande diversidade de produtos e serviços, como alimentação, artesanato, flores e frutas, além de empresas de receptivos da cidade, atividades esportivas e de educação ambiental, salas individuais para atividades de estética e outras atrações de cunho turístico.
A Feira Permanente tem como objetivo a criação de mais um espaço turístico para atrair moradores, visitantes e turistas para Atibaia, que poderão conhecer a produção local de artesanato, as flores dos produtores da cidade e aproveitar as opções de lazer do Balneário, como pedalinho, brinquedos infláveis e teleférico.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, a feira conta com opções para toda a família e contribui no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. Vale lembrar que essa Feira Permanente ao ar Livre será realizada todos os sábados, no Balneário Municipal.

Deixe uma resposta