Circuito Sesc de Artes passa por Atibaia em abril com oito atrações gratuitas

Shows, oficina de dança e artesanato, teatro, intervenção e cinema em realidade virtual serão realizados dia 5 de abril, na Praça da Matriz.

Em Atibaia tem arte e cultura na rua para todos! Mais uma vez, a cidade faz parte do roteiro do Circuito Sesc de Artes e, em abril, receberá oito atrações culturais gratuitas. Shows, oficinas de dança e artesanato, teatro, intervenção e cinema em realidade virtual serão realizados dia 5, na Praça da Matriz. As atrações também fazem parte da programação da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia, que começa nesta sexta-feira (15).

O Circuito Sesc de Artes 2019 é realizado pelo Serviço Social do Comércio – Sesc – São Paulo, em parceria com as prefeituras e sindicatos de comércio dos municípios do Estado, e percorre 121 cidades. As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades.

Em Atibaia, as atrações serão: a cantora carioca Mahmundi; o teatro “Água Doce” da Cia. Da Tribo; a oficina de dancehall do NG Coquinho; o espetáculo Trixmix Cabaret; a oficina “Brinquedos de Montar e Animar” do Estúdio Dupla; a oficina “Pomporom-Pompom!” do Ateliê Luthieria Poética; a intervenção “Objetos Poéticos” da artista Selma Maria Kuasne; e o cinema em realidade virtual, realizado em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A programação completa e mais informações sobre as atrações que serão realizadas em Atibaia estão disponíveis no site do Circuito Sesc de Artes pelo link: https://circuito.sescsp.org.br/programacoes/2019/atibaia/ .

 

Deixe uma resposta