Carro usado em crime em Jacareí é encontrado carbonizado em Atibaia

Segundo o marido da vítima, ela e um colega saíram de São Bernardo do Campo para fazer um trabalho no Vale do Paraíba. O carro em que estavam foi encontrado queimado em Atibaia no bairro Rio Acima.

O homem e a mulher encontrados mortos carbonizados em Jacareí na manhã de quarta-feira (13) são contadores em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo a polícia, as vítimas têm antecedentes criminais por estelionato. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e ninguém foi preso.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o marido da vítima foi até a delegacia de Jacareí na manhã de quarta informar que a esposa, de 53 anos, saiu de São Bernardo com o carro do casal, com destino a Jacareí, e não tinha retornado.

Segundo o marido, ela estava acompanhada de um colega de trabalho. Após horas sem conseguir contato com a mulher pelo celular, ele resolveu vir para a cidade fazer buscas.

Como não achou, foi até a delegacia e registrou uma ocorrência de desaparecimento. Após a polícia encontrar os corpos na zona rural da cidade, o homem foi chamado e fez o reconhecimento da esposa no IML.

Durante o dia, o carro da mulher foi encontrado abandonado queimado em Atibaia no bairro do Rio Acima. Apesar da identificação das vítimas, ainda não há suspeita da motivação, nem da autoria.

Fonte: G1 – Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda

Deixe uma resposta