4ª Dobrada Cultural de Atibaia já começou

Concerto Orquestra Vila D’arte acontece às 19h, no Centro Cultural André Carneiro; Sábado e domingo têm mais duas atrações, participe!

Neste ano serão 18 atrações, espalhadas pelos pontos culturais da cidade, durante os meses de março e abril. A primeira atração realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, o Concerto Orquestra Vila D’arte, aconteceu ontem, dia 15, no Centro Cultural André Carneiro.

Neste final de semana, a Prefeitura também promoverá as seguintes atrações em Atibaia: Circo Artinerantes – Vizinhos!, no sábado (16), às 17h, no Centro Cultural André Carneiro; e Cirquinho do Pururuca e Pituca, no domingo (17), às 16h, no mesmo local.

A 4ª Dobrada Cultural contará ainda com Ser Flamenca; Teatro Segredos do Brasil; Concerto Voz de Mulher; Banda Bits; Contos e Cantigas Populares do Brasil; Origens – Centre Sagrado; Caravana da Viola; Circuito Sesc de Artes; Parque das Canções – Espetáculo Coral Cênico; Teatro A Morte do Morno; Feira de Troca de Livros; Orquestra de Câmara – Apromus; Caravana da Viola In Concert; Aniversário do Clube do Fusca; e Apresentação de Circo – CAABEM.

A programação é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, Circuito Cultural Paulista, Programa de Ação Cultural – PROAC e Sesc.

Confira a programação completa e participe!

4ª Dobrada Cultural de Atibaia

 

Deixe uma resposta