Atibaia tem capacitação em atendimento a mulheres vítimas de violência

Curso direcionado a assistentes sociais, psicólogos, Organizações da Sociedade Civil, servidores públicos e membros das forças policiais acontece na próxima quinta-feira (21)

A Prefeitura da Estância de Atibaia promove na próxima semana um curso de capacitação em atendimento a mulheres vítimas de violência de gênero na cidade. O curso “Repactuar o trabalho em rede no atendimento à mulher vítima de violência de gênero em Atibaia” será realizado nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, no Centro de Formação Profissional II (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis), das 9h às 12h.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência da Mulher – CRM Atibaia “Dirce Bellingeri”, pelo telefone (11) 4402-2716, e o curso será ministrado pela assistente social Maria Elisa Braga dos Santos, que foi a primeira coordenadora do Centro de Referência da Mulher “Casa Eliane de Grammont”, em São Paulo – o primeiro centro de atendimento à mulher vítima de violência de gênero do país.

De acordo com a Coordenadoria Especial da Mulher de Atibaia, o curso é destinado à rede socioassistencial, como assistentes sociais, psicólogos, Organizações da Sociedade Civil (OSC), servidores públicos e membros das forças policiais. O intuito da capacitação é ressaltar a importância do trabalho unificado neste tipo de atendimento.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria/CRM de Atibaia pelo telefone (11) 4402-2716 ou pessoalmente na Rua Albertina Mieli Pires, nº 161, Jardim Brasil.

Deixe uma resposta