Atibaia segue sem vencer na série A2 do Paulistão

Apesar do empate, a Atibaia subiu para a 12 colocação e o time do Vale do Paraíba continua na zona de classificação.

O Taubaté conheceu o seu terceiro tropeço consecutivo no Campeonato Paulista da Série A2 ao ficar no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Joaquinzão, pela sétima rodada. Jean abriu o placar, mas Danilo deixou tudo igual. Ambos os gols saíram na etapa final da partida.

Apesar do novo tropeço, o Taubaté continua dentro do G8, na sexta posição, com 11 pontos, oito do líder Água Santa. O Atibaia, por outro lado, continua sem vencer na competição. O Falcão é o 12º colocado, com cinco pontos. O Penapolense, com quatro, abre a zona de rebaixamento.

A partida foi movimentada e bastante brigada. As melhores chances foram taubateanas, principalmente em finalização de Ricardinho que passou perto do gol após boa jogada com Jean pelo lado direito.

Os visitantes abusaram de ligação direta para o ataque, mas, nas poucas bolas que chegaram ao gol, Rafael Roballo foi seguro. O Alviazul ainda teve oportunidades com Elias e Eduardo, mas não conseguiu abrir o placa no primeiro tempo.

O tempo esfriou no Joaquinzão, mas o Taubaté continuou ligado em busca da vitória. E o procurado gol saiu aos 15 minutos: o ala Jean carregou pela direita e bateu de longe, no ângulo, para marcar um golaço e abrir o placar para o Alviazul.

As chances continuavam a aparecer, especialmente com os alas Jean e Erik pelas pontas, e o zagueiro Ferron até chegou a marcar o segundo, de cabeça, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

O Taubaté ficava com a bola em busca de novas oportunidades, mas sofreu o empate aos 33 minutos. Após sobra de escanteio, Danilo pegou o rebote e chutou de longe para marcar outro belo gol e igualar o placar.

O Burro tentou pressionar, buscando jogadas e também na bola parada, mas não conseguiu sair com a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Atibaia enfrenta hoje (16) o Água Santa, às 16h, no Estádio Décio Vitta, em Americana. No domingo, às 10h, o Taubaté visita o Juventus na Rua Javari, em São Paulo.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta