Termo de parceria garante mais asfalto para o Jd. Paulista

Prefeitura para fornecimento de materiais e comunidade pela contratação de empresa para mão de obra e execução de serviços.

No último sábado (20), em Atibaia, Saulo Pedroso, esteve no Jardim Paulista para assinatura de mais um termo de parceria com a prefeitura de execução de infraestrutura e asfalto no município. Em formação no bairro próprio, na Rua Casa Branca, o chefe do Executivo oficializou uma nova parceria com a comunidade, sendo responsável por uma organização, com o domínio próprio, para os trabalhos, como a comunidade de contratação de uma empresa contratada. para mão de obra e execução dos serviços.
O investimento do governo municipal com a cotação dos materiais será de R $ 865.181,35, e a extensão total das obras no Jd. Paulista – de dança, esgoto e pavimentação – será de 2.848,23 m², com prazo de execução previsto para oito meses. Café-da-manhã servido no 1º andar da Avenida Paulista (502,44m²) e um quarteirão da Rua Ribeirão Preto (61,94m²); e como as ruas: Avaré (304,52 m²); Casa Branca (393,77 m²); Jundiaí (670,33 m²); Piraju (399,25 m²); Marília (289,18 m²); e Sorocaba (226,80 m²). Além dos materiais, a Prefeitura também fornece o projeto e fiscaliza as obras.
Durante o evento de assinatura, o chefe do Poder Executivo reivindicou que em todos os bairros onde a prefeitura realizou ou realizou as obras de financiamento e financiamento de uma parte dos serviços, sem o instrumento da parceria, moradores, conforme estipulado em lei.
“A parceria apresenta custo por uma administração municipal, de cerca de 30% da despesa convencional, por financiamento”, salientou o prefeito. “É preciso continuar o trabalho de união, de organização por meio da associação, que é o caminho de uma sessão mais produtiva e tranquila entre a ilha e o poder executivo. Parabéns à associação e à comunidade por essa conquista e também à equipe de financiamento financeiro, com um mínimo de 900 mil, e mantendo o equilíbrio fiscal neste ano, de fechamento das contas, ressaltou Saulo.
Além do Chefe Executivo, estiveram presentes na pré-instalação do Emil Ono; o secretário de Obras Públicas, Ricardo Pissulin; um presidente da Câmara Municipal, vereadora Roberta Barsotti; os vereadores Fabiano de Lima e Júlio Mendes; um presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Paulista – Amojardim, Inês Poletto; entre outras autoridades e moradores do bairro.

Deixe uma resposta