Judô atibaiense conquista medalha no Campeonato Paulista Sênior 2023

No último sábado, dia 30, na cidade de Itapecerica da Serra, foi realizado o Campeonato Paulista Sênior fase final 2023. Evento chancelado pela Federação Paulista de Judô reuniu os melhores atletas da classe Sênior do estado em disputa pelo título e classificação para o Campeonato Brasileiro 2023.

Atibaia, sempre muito bem representada pela equipe do São João Tênis Clube/APAJA/ Secretaria de Lazer da PEA, participou com cinco judocas, instruídos pelos treinadores Paulo Alvim (Pi) e Jair Gimenez, obtendo os seguintes resultados:

Erick Matsumoto com a medalha de bronze na categoria até 60 kg. Título importantíssimo em seu currículo, pois com apenas 18 anos de idade e segundo ano de Sub 21, já se coloca entre os principais atletas do estado na categoria adulto e também os resultados expressivos de três 5º colocados,os atletas:Luana Oliveira Sub21/+78kg (Droga Lucas), Felipe Breitenbach-81kg e Pietro Marmorato Mühlfarth-81kg (Unifaat, CTA Integrado e Fisioterapeuta Suellen Moises da Costa Amaral).

Dando continuidade das ações do Judô de Atibaia, o técnico atibaiense Thiago Valladão, esteve na cidade de Curitiba-PR, a serviço da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), nos dias 29 e 30 de setembro, como analista técnico no Campeonato Brasileiro Sub13 e Sub15, onde colheu informações técnicas e antropométricas, para o banco de dados da CBJ, sobre a nova geração de talentos do judô nacional.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Atibaia Residence & Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia, iBox English, CTA Integrado, Clinica ERIMUS e Boletim OSOTOGARI.