Palestra em Atibaia abordará formação de times de sucesso para Startups

Evento acontecerá na terça-feira (29), às 19h, na Unifaat Atibaia; não é necessário fazer inscrição.

Mais uma palestra que visa o desenvolvimento de Startups está com data marcada em Atibaia. Com o tema “Solf Skills para a formação de times de sucesso para Startups”, o evento será realizado na terça-feira, 29 de agosto, às 19h, na Unifaat Atibaia (Estr. Mun. Juca Sanches, nº 1050 – Boa Vista). Não é necessário fazer inscrição.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) programou cinco eventos temáticos no âmbito do Conecta Atibaia, sempre na última terça-feira do mês, iniciando-se em maio. Após as cinco palestras, também será realizado um DemoDay e está previsto um aporte financeiro de R$ 60 mil para ser distribuído entre os três primeiros colocados.

A Prefeitura de Atibaia tem realizado uma série de ações – denominadas Empreender Aqui – e vem estruturando um ambiente favorável à criação de novas oportunidades de negócio, emprego e renda na cidade. No final do ano passado, realizou o primeiro DemoDay do programa Conecta Atibaia, reunindo oito projetos de startups que foram selecionados para apresentação a uma banca de potenciais parceiros.

O Conecta Atibaia tem como objetivo conectar empresas, trabalhadores empreendedores, agronegócio, pessoas em busca de oportunidades, instituições de ensino e pesquisa, turismo e toda a cadeia produtiva em um grande e importante hub de Tecnologia & Inovação.