Preparador físico do SC Atibaia se despede dos companheiros

Ao longo de sua carreira, Marcio Leite trabalhou em equipes importantes do cenário nacional e internacional. Foto divulgação.

O preparador físico Marcio Leite cumprimenta os jogadores, diretoria e toda a coletividade do SC Atibaia pelo tempo que esteve trabalhando nesta importante agremiação do futebol paulista. O profissional esteve ao lado do técnico Alex Alves e ajudou o Falcão a realizar, até aqui, uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2 – 2021.

“Quero agradecer ao elenco, diretoria, funcionários e torcedores pela acolhida e pelo tempo que trabalhados juntos. Sigo na torcida para que o Atibaia SC mantenha a boa campanha e continue em busca dos seus objetivos, visto que o time está bem próximo de garantir vaga na etapa seguinte da competição”, comentou Leite.

Ao longo de sua carreira, Marcio Leite trabalhou em equipes importantes do cenário nacional e internacional, tais como: Cascavel CR-PR, CA Juventus, Nacional AC, Portuguesa de Desportos, São Paulo FC, Al Sadd Sports Club (Qatar), Al Ahli Soccer Academy (Arábia Saudita), Seleção Nacional de Guiné-Bissau e Seleção Nacional de Serra Leoa, entre outros.

“Agora, é analisar propostas, projetos e escolher a melhor opção para seguir trabalhando”, finalizou o preparador físico.

Foto: Divulgação

ASE Assessoria de Imprensa