Atibaia está na disputa da Liga Nipo Brasileira de tênis de mesa

No último final de semana, a equipe atibaiense de tênis de mesa, a Nova Cati/ATT – Atibaia Table Tennis, esteve se movimentando em disputas importantes. No dia 7, esteve na 8ª Etapa da Liga Nipo Brasileira da modalidade em Arujá, no Nippon Country Club. Na oportunidade, o atleta Otávio Augusto M. Corrêa foi vice-campeão da categoria Adulto Masculino B.
No domingo, dia 9, a equipe participou de etapa da Integração Intercolonial em Itupeva, conquistando bons resultados em diversas categorias. Na categoria Lady, Tcheco Lopes foi vice-campeã; Kazuko Nakazone foi 3ª e Jukia Nakamoto foi 4ª. Na Especial Masculino, Denis Corrêa foi vice; na A, Onofre Costa foi 3º. E na categoria C, Goichi Kiriya obteve grande resultado sendo o campeão.
O Nova Cati/ATT – Atibaia Table Tennis, desde o final de 2017, está sob a responsabilidade do professor Guilherme Moreno, usando para treinamentos o espaço multiuso do Ginásio do Atibaia Jardim. A equipe agradece o apoio da Secretaria de Esportes, por meio do secretário Otávio Lima. (L. Rey)

Deixe uma resposta