Adolescente de apenas 16 anos sofre tentativa de feminicídio

O boletim de ocorrência, feito com base na versão de testemunhas, afirma que a jovem fingiu estar morta para que o companheiro não a agredisse mais.

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após sofrer uma tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (12), em Joanópolis.  A jovem que foi agredida com golpes de faca no rosto e no pescoço. Este foi mais um caso de feminicídio que vem crescebdo em nosso região.

O boletim de ocorrência, feito com base na versão de testemunhas, afirma que a jovem fingiu estar morta para que o companheiro não a agredisse mais. O homem de 24 anos fugiu em uma moto, segundo o documento.

Ela foi encaminhada ao hospital e, segundo o boletim de ocorrência, o estado de saúde dela era considerado ‘gravíssimo’. O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia que está sendo responsável por conduzir as investigações. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região em busca do suspeito.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo 190 (PM), 181 (Disque Denúncia) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).