Três pessoas são presas por tráfico de drogas; uma era procurada da justiça

Com os meliantes contidos, em busca pessoal, foram encontrados várias porções de droga e simulacros de pistola.

Fonte: 34º BPMI – Foto reprodução

Na noite deste sábado (05) policiais militares do 34º Batalhão de Policia Militar do Interior, em patrulhamento na Rua Humberto Wanderlei de Souza Leme, Residencial Nicola Cortez III, Hípica Jaguari, em Bragança Paulista, avistaram três indivíduos correndo às margens do residencial, portando bolsas, o que chamou a atenção.

Imediatamente os policiais partiram em direção aos indivíduos, os quais ingressavam no interior de um dos blocos, tentando abrir um dos apartamentos, sendo surpreendidos pelas equipes. Com os meliantes contidos, em busca pessoal, foram encontrados 168 papelotes de cocaína, 71 porções de maconha, 06 porções de haxixe, 81 pedras de crack, 03 aparelhos celular, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e dois (02) simulacros de pistola.

Consultados via Copom, todos os detidos tinham vários registros de antecedentes por tráfico de drogas, e um dos indivíduos possui mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foram conduzidos ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.