Agentes penitenciários encontram drogas no Centro de Ressocialização de Atibaia

Em três ocasiões diferentes na última semana, agentes penitenciários encontraram drogas dentro do Centro de Ressocialização de Atibaia. No último dia 30 de agosto foram apreendidos dois aparelhos celulares e dois microcelulares, além de 13 porções de maconha. Também no dia 30, um dos detentos foi flagrado com drogas e no dia 4 foram encontradas 59 porções de maconha.

 

 

Em 30 de agosto, enquanto policiais penais conduziam vistoria geral antifuga, descobriram no vestiário da Ala B,dentro do cesto de lixo, dois aparelhos de telefonia móvel, dois microcelulares e 13 pacotes de maconha. Como se trata de um local de uso comumpara todos os internos da unidade, não foi possível identificar o responsável pelos itens apreendidos. Os policiais penais apresentaram os objetos e as substâncias na delegacia.

Ainda no dia 30, agentes penitenciários apresentaram na delegacia um dos detentos do Centro de Ressocialização. Segundo eles, ouviram um barulho de uma pessoa vomitando, e dirigiram-se até a cela 1 da ala C, sendo feita uma inspeção nessacela. Foi encontrado ao lado da cama de um detento um buraco na parede, onde estavam escondidas as drogas, sendo 72 porções de maconha e 30 porções de cocaína. O homem confessou e foi levado à delegacia. De lá foi para a cadeia de Piracaia.

No dia 4, agentes penitenciários encontraram no chão do pátio, durante vistoria, um saquinho contendo 59 porções demaconha. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

Foto Ilustrativa