2ª edição da Semana de Moda Atibaia é sucesso de público e arrecada mais de 900 caixas de bombons
Doações foram repassadas para o Fundo Social de Solidariedade, parceiro do evento.
Mais de 750 pessoas prestigiaram a 2ª edição da “Semana de Moda Atibaia – Solidariedade, Essa é a Moda”, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de março, no Cine Itá, lançando a coleção Outono/Inverno 2024. O evento contou, mais uma vez, com a presença do modelo e ator Carlos Casagrande e parceria do Fundo Social de Solidariedade, que recebeu a doação de mais de 900 caixas de bombons.
Os chocolates foram doados em troca de ingressos e por apoiadores do evento, como o Big Supermercados, Restaurante Shinryu e a Imobiliária Remax, e serão repassados para as entidades e famílias atendidas pelo Fundo Social para a celebração da Páscoa. “Agradeço imensamente ao público que prestigiou o evento, doando caixas de bombons para a Páscoa das crianças, assim como ao organizador, lojistas e patrocinadores que tornaram possível a realização da Semana de Moda e contribuíram com as doações”, agradeceu a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Tamy Ono.
Segundo Luiz Hartwig, idealizador e organizador da Semana de Moda, o evento superou, mais uma vez, as expectativas. “Avançamos a cada edição e isso nos deixa muito felizes. Essa edição teve a participação de estilistas da cidade, além dos lojistas, e isso trouxe ainda mais diversidade, inovação e solidariedade ao evento”, completou.
Participaram dos desfiles as lojas Le Pampê, Noblesse, Menina Flor, New Korium’s, Anacapri, Café Biju, Óticas Zoom e Tic Tac, além dos estilistas Van Loureiro (À La Van – Moda Sustentável) e Gilberto Murakami.